Sindcampos empossa nova diretoria

Sindcampos passou a ser comandado na segunda-feira por Alain Pedro Freitas, contador efetivo do Hospital.

Por Redação em Geral

15/05/2020 16:07

Sindcampos empossa nova diretoria

Ivo Moreira passou as chaves do Sindcampos ao novo presidente, Alain Pedro Freitas

 Tomou posse na sexta-feira (15), a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campos Novos (Sindcampos). O novo presidente, Alain Pedro Freitas e os membros da nova diretoria da instituição para o período 2020-2022 foram escolhidos na eleição realizada em 11 de abril. As eleições contaram com uma única chapa inscrita e contou com apoio de 120 votantes dos 122 que compareceram a votar.

O contador e servidor público efetivo da Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio substitui Ivo Arnildo Moreira, motorista efetivo da Prefeitura, que esteve à frente do Sindcampos nos últimos 17 anos. Hoje o sindicato tem aproximadamente 900 servidores municipais associados, e o objetivo do novo presidente, é fortalecer a presença do Sindcampos na comunidade. “Nossa prioridade é manter a luta pelos direitos dos servidores e buscar reajustes anuais, mas também, tentar integrar o sindicato à sociedade, buscando alavancar os trabalhos e cursos aos nossos associados e envolvimento com outras entidades. Outro objetivo é firmar plano de saúde aos servidores, com estudos já em andamento para apresentar algo viável”, destaca Alain.

Ivo Arnildo Moreira deixa o caixa da entidade com cerca de R$ 640 mil. Entre as principais conquistas, foi a construção da sede administrativa e social no centro da cidade, e da sede campestre e quiosques no Parque Ernesto Zortéa; convênios médicos, odontológicos, massoterapia, laboratórios, supermercados, lojas e comércio; advogado à disposição diária para os sócios; plano de carreira dos servidores; licença prêmio e triênio; vale-alimentação; caixinha para auxílio financeiro; cursos de informática, além dos ganhos salariais anuais por meio de negociações com o Poder Executivo.

Os demais membros da nova diretoria tem como vice-presidente Siumara Deluca; 1ª secretária, Eliane Lopes; 2ª secretária, Marionice Ceregati Corrêa; 1ª tesoureira, Luciane Gomes de Almeida; 2ª tesoureira, Sônia Aparecida Truculo; diretor de imprensa, Jucemar Ramos Ferreira; diretor de promoções culturais, Adair Spiassi; diretor de promoções sociais, Robson Molon; diretor patrimonial, Emerson Luiz Carvalho; diretor jurídico, Einor Luis Faé; suplentes de diretores, Suzana Bonassa, Marili do Carmo de Morais, Rosane Aparecida Pereira Pires, Osvaldo de Souza e Valter Fernando de Souza; conselho fiscal: Elizabete das Graças Moreira Campagnoni, Evandro César Duarte, César de Jesus Cordeiro e suplentes José Maria de Souza, José Carlos Marques e Orli de Jesus Matos.

 

Folha Independente

Empresa Jornalística
Planalto Sul Ltda. ME

Folha Independente © 2020 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por AVB Digital