PM registra tentativa de homicídio em Campos Novos

Confira as principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar no fim de semana.

Por Redação em Segurança

22/06/2020 12:02

PM registra tentativa de homicídio em Campos Novos

 

Na noite de domingo (21/6), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na Rua Coronel Farrapo, Bairro Aparecida. No local, os policiais militares encontraram um homem de 33 anos, lesionado com vários golpes de faca. Segundo a vítima, logo que chegou em casa com a sua esposa, dois homens arrobaram a porta da sua residência, dizendo que iriam lhe matar. Ao entrarem em luta corporal, a vítima foi atingida por várias facadas na região lombar e torácica.

A esposa da vítima, uma mulher de 32 anos, tentou acudir o marido e foi atingida com uma facada na mão. As vítimas foram socorridas e conduzidas ao Hospital pelo SAMU. Foram realizadas buscas nas proximidades com intuito de localizar os suspeitos, mas sem êxito, sendo acionado a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP). A vítima conhece os agressores apenas por apelido.

 

Acidentes de trânsito

Na sexta-feira (19/6), por volta das 15h, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais na Rua Coronel Farrapo esquina com a Rua João Gonçalves de Araújo, no Bairro Aparecida, envolvendo uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 e um automóvel FIAT/UNO, ambos de Campos Novos. No local os policiais militares constataram que o motorista do automóvel não parou na esquina e cortou a preferencial da motocicleta, ocasionando o acidente.

O condutor da motocicleta, um jovem de 21 anos, sofreu uma fratura exposta na perna direita e foi socorrido e encaminhado ao hospital pela Guarnição do Corpo de Bombeiros. O condutor da moto se encontrava com a habilitação vencida a mais de trinta dias e a moto foi recolhida ao pátio e autuada pela infração de trânsito. O motorista do carro responderá pelo crime de trânsito, por causar lesões corporais culposa na direção de veículo.

PM registra tentativa de homicídio em Campos Novos

 

Na madrugada de domingo (21/6), por volta de 3 horas da manhã, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais na Rua Nereu Ramos esquina com a Rua Tiradentes, no Centro, envolvendo um automóvel RENAULT/SANDERO de Campos Novos e um VW/GOL também de Campos Novos. Pelo que foi apurado no local o motorista do GOL não respeitou a placa de sinalização de pare e invadiu a preferencial do SANDERO, ocasionando o acidente, que com a batida foi arremessado contra um poste de energia elétrica.

O motorista do GOL causador do acidente fugiu do local, sendo encontrado o veículo abandonado nas proximidades, mas sem o condutor. Diante doa fatos, o veículo GOL foi guinchado ao pátio e autuado pela infração de trânsito e confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência, em desfavor do proprietário, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito.

 

Violação da suspensão do direito de dirigir

Às 16h de sexta-feira (19/06), a Polícia Militar registrou ocorrência de violação da suspensão do direito de dirigir, na Rua Dorcílio Crispim Correa, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.  Ao ser abordado um veículo automóvel M. BENZ/CLA 200 de Campos Novos, os policiais militares constataram que o motorista, um homem de 33 anos, se encontrava com a sua habilitação suspensa. Diante dos fatos, o veículo foi retido, autuado pelas infrações de dirigir veículo com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa e permitir posse de veículo a pessoa com a habilitação suspensa. O motorista se encontrava muito alterado e ao ser solicitado a assinatura no Termo Circunstanciado para comparecer ao Fórum, o agente se recusou a assinar, tendo que ser preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

Assalto no bairro Jardim Bela Vista

Próximo às 20h de sexta-feira (19/6), a Polícia Militar registrou ocorrência de assalto/roubo em estabelecimento comercial no Bairro Jardim Bela Vista. No local, o proprietário relatou que já estava fechado o estabelecimento, quando chegaram três homens trajando roupas escura e capuz, um deles de posse de uma de arma de fogo, quando anunciaram o assalto e levaram do caixa certa quantia em dinheiro e fugiram em direção ao Bairro Aparecida. Diante dos fatos, as guarnições efetuaram buscas, com o intuito de localizar os larápios, mas sem êxito, sendo encontradas apenas vestes utilizadas pelos agentes, as quais foram recolhidas e juntamente com as imagens internas de monitoramento do estabelecimento, serão utilizadas para perícia, a fim de identificar os assaltantes.

Lesões corporais

Às 20h30 de sábado (20/6), a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais na Rua São João Batista, no Centro. No local os policiais militares encontraram a vítima, um homem de 46 anos, o qual relatou que teve uma discussão com o atual marido de sua ex-mulher, o qual lhe agrediu com uma tijolada na face, causando lesões corporais. A vítima apresentava grande edema parietal na região da cabeça, sendo acionado o Corpo de Bombeiros que o conduziu ao hospital. O autor das agressões, já havia fugido do local e não foi localizado, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência.

 

Notícias Relacionadas

Folha Independente

Empresa Jornalística
Planalto Sul Ltda. ME

Folha Independente © 2020 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por AVB Digital