Paroquianos celebrarão São João Batista de forma diferente

Paroquianos podem receber o “Pequeno Cajado” do Batista, celebrando as bênçãos do padroeiro

Por Redação em Geral

16/06/2020 11:09

Paroquianos celebrarão São João Batista de forma diferente

Paróquia realiza neste mês "Festa Especial dos Amigos e Amigas do Padroeiro São João Batista"

 

A Paróquia São João Batista de Campos Novos, em tempos de isolamento social, irá promover a Festa do Padroeiro, mas de uma forma diferente. Para não passar em branco essa data especial em tempos de proibição de aglomeração, acontecerá a "Festa Especial dos Amigos e Amigas do Padroeiro São João Batista" neste mês de junho.

Para participar, os paroquianos podem passar na Secretaria da Paróquia, depositar as suas intenções e ofertas e pedir o “Pequeno Cajado”, já abençoado, como sinal de participação nesta festa especial. Alguns voluntários do Conselho Paroquial também organizam visitas e contatos para fortalecer a participação, com os devidos cuidados preventivos ao coronavírus. 

Como acolhida da bênção do Batista, os mensageiros encaminharão ao portão das casas visitadas, uma bolsa onde se poderá colocar as ofertas em dinheiro, intenções e pedidos de orações, para que, por intercessão de São João Batista, sejam apresentadas na missa festiva em honra do Padroeiro, no dia 24 de junho, às 19h, na Igreja Matriz de Campos Novos, feriado municipal.

A missa será transmitida ao vivo pela Rádio Cultura de Campos Novos, FM 93,9 e nas páginas do Facebook da Paróquia São João Batista e da Comunidade Católica Água Viva. 

 

 

Notícias Relacionadas

Folha Independente

Empresa Jornalística
Planalto Sul Ltda. ME

Folha Independente © 2020 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por AVB Digital