Lançado edital da segunda etapa da UTI de Campos Novos

A Unidade é projetada para 10 leitos sendo dois de isolamento e ficará no segundo andar do hospital

Por Redação em Saúde

07/05/2020 17:55 - Atualizada em 07/05/2020 17:59

Lançado edital da segunda etapa da UTI de Campos Novos

O prazo de entrega da obra é de três meses

A Prefeitura de Campos Novos lançou nesta tarde (07/05), o edital de licitação para a construção da segunda etapa da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. José Athanázio, orçada em R$ 1.036.179,36. Conforme o edital publicado no site da prefeitura, as construtoras interessadas na obra podem encaminhar as documentações de habilitação e proposta de preços até 22 de maio, às 14h15. A concorrência na modalidade tomada de preços com menor preço global ocorre no mesmo dia, às 14h30.

O projeto compreende estrutura arquitetônica de reforma de estrutura antiga e de ampliação, compreendendo interligação entre os espaços, instalações hidrossanitárias com sistema de água unificado para todo o hospital, climatização, instalações elétricas, de gases medicinais, telefônicas e preventiva a incêndios. O projeto arquitetônico foi elaborado por empresa de engenharia especializada em hospitais e está aprovado na vigilância sanitária estadual.

A UTI é projetada para 10 leitos de UTI, sendo dois de isolamento. A UTI ficará no segundo andar do Hospital Dr. José Athanázio, ocupando local onde hoje está o CTI e segundo andar do setor de raio-x, mais área de ampliação, compreendendo um total de 356 metros quadrados de área construída. O prazo de entrega da obra é de três meses.

Notícias Relacionadas

Folha Independente

Empresa Jornalística
Planalto Sul Ltda. ME

Folha Independente © 2020 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por AVB Digital