Eureka Kids - Espaço Educar e Recrear está de volta, em novo endereço

O espaço direcionado para crianças de 2 a 10 anos de idade, oferece diversas atividades recreativas e educativas

Por Redação em Vitrine

07/10/2020 15:19

Eureka Kids - Espaço Educar e Recrear está de volta, em novo endereço

Família Gauger, na foto do dia da reinauguração, em março, antes do isolamento social

 

Ambiente preparado para a prática de diversas atividades. Sala disponível para as aulas de recreação infantil e monitorias, além de reforço escolar. Contêm parque infantil, parede de escalada e espaço para brincadeiras. Um ambiente pensando para oferecer atividades lúdicas que incentivam a construção da autonomia da criança. Essa é a Eureka Kids - Espaço Educar e Recrear, que desde o início deste ano está sob nova direção – a família Gauger. 

A reinauguração aconteceu no mês de março e em seguida, devido a pandemia do coronavírus precisou suspender os atendimentos, porém, a equipe Eureka está de volta. “A nossa proposta é ter um espaço seguro e acolhedor para as crianças desenvolverem a criatividade em atividades espontâneas, respeitando o brincar, porque brincar é coisa séria e é a melhor maneira de elas aprenderem e desenvolverem-se socialmente”, comenta a gestora da Eureka Kids, Janaina Paula Zortéa Gauger, completando que as crianças estão tendo todos os cuidados, conforme recomenda os órgãos de saúde.

“Precisamos parar por alguns meses, mas agora estamos de volta, tomando todos os cuidados necessários com os pequenos, evitando contato direto e com número limitado de frequentadores”.

Além de ser um lugar seguro em todos os sentidos, o Centro Educar e Recrear conta com profissionais qualificados que orientam e auxiliam os alunos. “De forma criativa colaboramos com o desenvolvimento físico, social, emocional e cognitivo das nossas crianças. Sem dúvidas estamos aqui para colaborar com os pais, não apenas para ter um espaço onde deixar seus filhos, mas com a garantia que estarão bem cuidados e educados”, destaca Janaina.

Durante o mês das crianças tem muita novidade por lá. O espaço está em novo endereço, na Avenida JK, 380, sala 2, centro de Campos Novos e atende crianças de 2 anos até 10 anos de idade. O horário de atendimento passou por algumas alterações: segundas, quartas e sextas-feiras, no período da manhã acontece o contra turno escolar; nestes mesmos dias semana no período vespertino, acontecem as aulas particulares. Nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17h são os momentos de recreações na Eureka. Mais informações pelo 49. 988371111.

 

 

Notícias Relacionadas

Folha Independente

Empresa Jornalística
Planalto Sul Ltda. ME

Folha Independente © 2020 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por AVB Digital