Estado anuncia leilão on-line de veículos apreendidos

Serão disponibilizados aproximadamente 516 lotes, entre carros, motocicletas e sucatas

Por Redação em Geral

08/07/2020 18:04

Estado anuncia leilão on-line de veículos apreendidos

 

O primeiro leilão eletrônico on-line da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) será realizado no dia 16 de julho. Serão leiloados veículos e sucatas apreendidos e retirados de circulação pela Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRV). A abertura oficial para cadastro e registro de pré-lance começa nesta quinta-feira (9), a partir das 9h. Os lotes serão arrematados pelos maiores lances oferecidos.

Os interessados devem efetuar o cadastro no site do leiloeiro público oficial, com antecedência mínima de 48 horas da data marcada para o evento. Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório que, no ato do seu preenchimento, sejam anexadas cópias dos documentos solicitados no site.

Serão disponibilizados aproximadamente 516 lotes, entre carros, motocicletas e sucatas de veículos depositadas nos pátios. Os veículos terão direito à documentação e poderão voltar a circular. Já as sucatas de veículos não terão direito à documentação e não poderão circular em vias públicas.

Podem participar do leilão de veículos cidadãos e empresas. Para os lotes de sucata, apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 530/15 do Contran. O Memorial Descritivo contendo as especificações e as condições de participação poderá ser obtido por meio da Internet, nos sites da SIE e da Polícia Rodiviária Estadual

Notícias Relacionadas

Folha Independente

Empresa Jornalística
Planalto Sul Ltda. ME

Folha Independente © 2020 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por AVB Digital