Confira as ocorrências da PM em Campos Novos deste fim de semana

Entre as ocorrências está: lesão corporal, ameaça, acidente de trânsito e cumprimento de MP

Por Redação em Segurança

01/08/2022 17:32

Confira as ocorrências da PM em Campos Novos deste fim de semana

Às 13h30min de sexta-feira, cumprimento de mandado de prisão, na Rua: Lages, Bairro Aparecida. O procurado, um homem de 28 anos, com mandado de prisão ativo em seu desfavor, foi preso e conduzido ao Sistema Prisional de Campos Novos.

- Às 14h30min ainda na sexta-feira, lesões corporais leves, foi registrada na Rua: Nereu Ramos, no Centro.

- Às 09h30min de sábado, um homem foi preso por furto, na Avenida JK, no Bairro São Sebastião. O furto de uma caixa de ferramentas ocorreu na cidade de Capinzal, mas depois de ter sido informado pela vítima que o suspeito teria fugido em direção a Campos Novos, num veículo DOBLO com placas de Blumenau, uma guarnição foi acionada e logrou êxito na abordagem, sendo encontrado os produtos do furto no interior do veículo, os quais foram reconhecidos pela vítima. O suspeito de 54 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

- Às 11h50min de sábado, ocorrência de furto, na Rua: Santa Cruz, no Bairro Senhor Bom Jesus. Segundo a vítima, os larápios arrombaram um barraco de uma construção e furtaram uma makita, um vibrador de concreto, uma riscadeira de piso, entre outras ferramentas menores. Nenhum suspeito foi encontrado.

- Às 13h30min de sábado, ocorrência de ameaças, na Rua: Vergílio Stefanes, no Centro. O suspeito já havia fugido do local e não foi encontrado.

- Às 17h30min de sábado, discussão verbal e ameaças, na Rua: Vergílio Stefanes, no Centro.

- Às 20h00min de sábado, acidente de trânsito com pessoa ferida foi registrado, na Rodovia BR 470, nas proximidades do Bairro Santo Antônio, envolvendo uma caminhonete VW/AMAROK, um automóvel FORD/ESCORT e um trator. Segundo informações, o trator estaria rebocando a caminhonete que havia saído da pista, quando foi atingido pelo automóvel. A motorista do automóvel, uma mulher de 40 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

- Às 20h30min de sábado, outra ocorrência de discussão verbal entre vizinhos e ameaças, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida.

- Às 16h30min de ontem, cumprimento de mandado de prisão, na Rua: Nereu Ramos, no Centro. O procurado, um homem de 32 anos, com mandado de prisão ativo em seu desfavor, foi preso e conduzido ao Sistema Prisional de Campos Novos.

- Às 18h50min ontem, discussão entre vizinhos e injuria, foi registrado na Rua: Antônio Zortéa primo, no Bairro Jardim Bela Vista.

- Às 23h00min ontem, acidente de trânsito com pessoa ferida, lesões corporais culposa na direção de veículo, menor no volante e permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Avenida JK esquina com a Rua: Tancredo Neves, no Bairro São Sebastião. Um menor de 17 anos, condutor de uma motocicleta YAMAHA/YBR 25 invadiu a preferencial e colidiu transversalmente no automóvel VW/GOL que transitava na rotatória. O condutor da moto, a motorista do automóvel de 28 anos e seu passageiro de 32 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital de Campos Novos, pelo Corpo de Bombeiros.

Folha Independente

Empresa Jornalística
Planalto Sul Ltda. ME

Folha Independente © 2020 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por AVB Digital