Acidente com quatro vítimas fatais na BR 470 em Campos Novos

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado no acesso sul do município, na BR 470

Por Redação em Segurança

05/07/2020 13:54 - Atualizada em 05/07/2020 22:54

Acidente com quatro vítimas fatais na BR 470 em Campos Novos

Na madrugada deste sábado para domingo (5), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Campos Novos, socorreu as vítimas do acidente ocorrido no acesso sul do município - mais conhecido como trevo da Gerwal, BR 470.

A colisão fronto lateral, entre o Kadett com placas de Lages (SC) e um  UP com placas de Otácilio Costa (SC), deixou três vítimas fatais.

Um homem de 33 anos, Alcebiades Soccol Junior - mais conhecido por Bide Junior faleceu logo depois do acidente e uma moça de 21 anos, Jaine Gonçalves faleceu no local do acidente, ambos de Campos Novos eram os motoristas dos carros. O sepultamento de Bide e Jaine acontecerá às 16h deste domingo (5).  

A terceira vítima Nathielli Talita Cordeiro Cardoso, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de domingo de manhã no Hospital Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba.  O sepultamento de Nathielli será amanhã,  às 8h30. 

O quarto óbito aconteceu na noite deste domingo (5), Natieli Ribas de Oliveira, 24 anos, estava internada e não resistiu os ferimentos graves e não resistiu.  

No UP estavam quatro pessoas e no Kadett três pessoas.

Acidente com duas vítimas fatal em Campos Novos

As causas do acidente não foram divulgadas. As Polícias Rodoviária, Militar e Civil, além do Instituto Geral de Perícias, Bombeiros e Samu participaram da ocorrência. 

Imagens e informações Bombeiros de Campos Novos. 

Notícias Relacionadas

Folha Independente

Empresa Jornalística
Planalto Sul Ltda. ME

Folha Independente © 2020 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por AVB Digital